You Gotta Be...

sexta-feira, setembro 30, 2005

O primeiro!

Rendi-me, finalmente, a isto dos Blogs.
Porquê "You Gotta Be"? Este título é mais um apontar de dedo a mim mesma, por me achar tão hesitante, tão indecisa, tão insegura... É que numa equação são tantos os factores, que algum pode ficar esquecido e o resultado fica completamente diferente. E incorrecto. E a eventualidade de estar incorrecta afecta-me...
Citando o que uma vez um professor me disse: - Mesmo que tenhas dúvidas, não o podes demonstrar... tens de falar/agir como se tivesses toda a certeza do mundo, senão quem te ouve também duvidará do que dizes.
E bem.. "temos que ser", "temos que agir" - certos ou errados, mas na indefinição é que não podemos ficar...
"You gotta be bad, You gotta be bold, You gotta be wiser,
You gotta be hard, You gotta be tough, You gotta be stronger,
You gotta be cool, You gotta be calm, You gotta stay together,
All I know is Love will save the day!"

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home